quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A Blogueira


Jaqueline Andreta é libriana, tem 27 anos e é casada. Blogueira nas horas vagas, é estudante de Administração de Empresas, trabalha na área de Treinamento e é mamãe. Tem que ter muito pique para tudo isso! Ama games, livros, filmes e séries, 



"O Blog foi criado porque como quase toda mulher, gosto de assuntos como beleza e bem-estar. Como deu para perceber eu sou uma pessoa que estou com o meu tempo um pouco apertado, mas estou decidida a mudar minha vida! Quero ter hábitos mais saudáveis e claro perder alguns quilinhos a mais que conquistei nos últimos anos. Irei compartilhar dicas com todas sobre o que estou fazendo para isso se tornar realidade e assim ajudar e motivar quem está na mesma situação."

Sejam muito bem vindos, fiquem a vontade e aproveitem!!

Beijos,
Jaque Andreta

0 comentários:

Postar um comentário